Um novo texto poderá aqui aparecer daqui um mês ou amanhã. Deixaremos este espaço aberto e livre para receber pensamento e idéias assim que eles quiserem emergir em palavras.
Ditado da Vírgula
"Nunca duvide que um pequeno grupo de cidadãos idealistas e esforçados pode mudar o mundo, este é a única coisa que sempre vence." Margaret Mead
Participantes do Projeto: ->N'cok Lama, Guiné-Bissau/Portugal, 36anos, é Bacharel em Inglês, é escultor, e neste momento estuda Filosofia na Universidade de Coimbra e trabalha em um supermercado da mesma cidade ->EvaGedris, Polônia/Lituânia, 22anos, jornalista e estudante de Ciências Sociais em Vilnius ->KristinaGedgaudaite, Itália/ Inglaterra/ Lituânia, estudante de Línguas da University College London ->Frank Van den Berg, Holanda, 24anos, estudante de de Línguas e Culturas Portuguesas e Francesas da Universidade de Utrecht ->Aušra Bučytė,Lituânia, 23anos. estudante de Ciências Políticas -> Pedro Ivo(Hadenes),Brasil, 27anos, administrador, filósofo quântico, poeta, escritor, ocultista ñoturno, fundador da Comunidade Ártemis Mortis Lux: http://templovampirico.forumeiros.com/portal.htm ->Kristina Survilaitė, Lituânia, estudante de Magister de Direito Polonês: ->Dorota Skočik, Espanha/ Lituânia/ Polônia, 23anos, estudante de Ciências da Cultura e Humanidade, ativista da cultura, e possui um grupo de música http://jutrowracam.blogspot.com/
Língua Esperanto: ->Dalicija Szuszczewicz, Lituânia/Polônia, 23anos, estudante de Psicologia
Redatores: ->Mariana, Brasil, 36anos, secretária de uma empresa de São Paulo ->Kristina Remeikyté, Lituânia, 24anos, diretora de uma empresa e estudande do magistério de Direito ->Dovilė Gelcinskaitė, Lituânia, 21anos, estudante de Direito ->Milda Kuculytė, Lituânia/ Polônia, 23anos, estudante de Economia Obs: Os possíveis erros gramáticais não devem ser considerados das redatores, pois muitas vezes os textos são publicados antes da sua supervisão ou os erros são mantidos a pedido do autor.
Todos os membros citados ajudam de forma voluntária este projeto não governamental que não tem fins lucrativos. O objetivo deste projeto pode ser lido no primeiro texto, que se encontra agora no arquivo logo a baixo.
Objetivos
Cinco objetivos essenciais: refletir sobre o hoje, sobre o que está neste momento frente aos nossos olhos; refletir sobre a vida, sobre o que passa por nossas cabeças ou corações; dividir, plantar e colher sentimentos; apoiar idéias, como as de Ludwik Zamenhof, que criou o Esperanto com o sonho de um mundo colorido e ao mesmo tempo unido; e lembrar os exemplos, pessoa ou acontecimento que contribuiu ou contribui para o avanço rumo a um mundo melhor.
E no futuro queremos criar pontes para que as idéias aqui nascidas cheguem até organizações, instituições e pessoas que tem o poder de decisão.
Ainda lembrando que a essência do nosso projeto é estar aberto a todos independentemente de idade, sexo, cor, religião, e chegar aos quatro cantos. Por isso, no futuro tudo o que aqui for escrito será traduzido para outras línguas: inglês, francês, alemão, etc. Por hora será em português e lituano (http://kableliai.blogspot.com/)
Nenhum comentário:
Postar um comentário